Administração de Viana considera melhoria da qualidade de vida com entrega de ligações domiciliares

Luanda – O Administrador Adjunto de Viana para a Área Técnica, Infra Estruturas e serviços Comunitários, Crisóstomo Martinho, disse hoje que a entrega de ligações domiciliarias, significa um gesto de melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Em declarações á imprensa, a margem do acto simbólico de entrega das ligações domiciliarias, no bairro dos Munlevos, , Crisóstomo Martinho disse que as ligações são importantes , já que a água é uma necessidade básica e não um luxo.

“ As periferias urbanas são as mais afectadas e essa vontade de levar a água as comunidades é louvável e para nós é um motivo de satisfação”, referiu.

O administrador Adjunto aconselhou as pessoas a colaborem, pois “ há necessidade de se preservar as infraestruturas que estão a ser colocadas a disposição das comunidades e então todo o munícipe deve colaborar para que se cuide do bem, porque afinal todo este esforço visa melhorar a qualidade de vida das pessoas”.

Por seu turno as beneficiarias Dermilia Chilombo e Feliciana Domingos, que nunca tiveram água nas suas torneiras, foram unanimes em agradecer os esforços do governo em realizar este projecto, que elas consideraram muito útil para a população.

A Empresa Pública de Águas de Luanda, (EPAL) fez as  ligações domiciliares nas residências dos   bairros de Malueca, Bananeira, KM 9B e 14B.

Esta iniciativa faz parte do projecto do Executivo das 700 mil ligações para as zonas periféricas da cidade capital, iniciado em 2012, com a entrega prevista para o primeiro semestre de 2015.

ANGOP

back to top of blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

back to top