Elisal e Unidade Técnica realizam campanha de limpeza em Viana

Luanda – Uma campanha de recolha de resíduos sólidos em toda a extensão do município de Viana, será realizada, de sexta-feira a domingo (dias 24, 25 e 26), pela Unidade Técnica de Gestão do Saneamento de Luanda e a Empresa de Limpeza da cidade capital (Elisal).

Segundo uma nota de imprensa enviada hoje, quinta-feira, à Angop,  a operação vai incidir sobre os grandes focos de lixo identificados na municipalidade, devendo trabalhar para a remoção dos resíduos depositados em locais impróprios.

O documento acrescenta que vão envolver durante os três dias de trabalhos um número considerável de meios técnicos e humanos, com vista a lançar as bases para a normalização do processo, por via das operadoras licenciadas.

A nota explica que devido a sua grande densidade populacional, a localidade constitui maior preocupação das autoridades nesta matéria.

Para o êxito da campanha, a missiva informa ainda que operação vai contar com a intervenção e participação das comissões de moradores, da Polícia Nacional, dos bombeiros e protecção civil, de operadoras, entre outros intervenientes.

ANGOP

back to top of blog

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

back to top